sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dinheiro de Plástico emprestado...

Como muitas pessoas sabem eu tenho um problema com o ato de acordar e as horas seguintes...
Estava eu hoje nesse periodo do meu dia em que me encontro entre o Planeta Terra e Namek, quando o meu lindo telefone da maçã começa a cantar, e qual não é a minha surpresa ao atender: descobrir que do outro lado da linha estava uma senhora que insistia em me oferecer um cartão que me permitia gastar dinheiro sem o ter e ainda ganhava prémios com ele (aquilo que a gíria portuguesa chama de cartão de crédito).

A conversa seguinte foi +- esta:

- Senhora: blá... blá... blá (conversa comecial)...
- A Louca: hummm... hummm... ok!
- Senhora: está interessada?
- A Louca: não!
- Senhora: posso perguntar porquê?
- A Louca: porque como qualquer pessoa normal gosto de gastar o dinheiro que não tenho, isso é uma tentação muito grande.
- Senhora: Mas não precisa de fazer compras, pode ficar só com o cartão.
- A Louca: Para que é que eu quero um cartão se não vou usar? A minha carteira já está cheia de mais!!!
- Senhora: -.-" (imagino a mulher com esta cara) então bom dia.
- A Louca: obrigado!



Sem comentários :

Enviar um comentário