quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Adeus belo e utopico T0 estilo pele de cobra :S

Vivemos num mundo de atrasados mentais, só pode (não acredito que a culpa seja apenas de Portugal, mas sim do mundo).

Alguém me consegue dar uma explicação fácil e obvia (sim, porque pode ser que o problema seja meu, sou uma gaja um bocado limitada no que se refere a raciocinos e somas de 1+1), como é que alguém cancela um contrato de arrendamento (embora verbal até à data) a 3 dias do final do mês?! Quando teve 2 meses para tratar do assunto...

Passo a explicar: o T0 estilo pele de cobra foi ao 'ar', porque a senhora arrendatária do mesmo, a 3 dias do final do mês e a 3 dias de eu ficar sem casa DESCOBRE.... SIM DESCOBRE... que afinal o inquilino que lá têm no momento não vai sair.

Eu que desta vez decidi tratar de tudo com antecedência (2meses) para fazer umas mudanças na 'paz do senhor' nas calmas e com tudo controlado (sim porque eu ODEIO mudanças), e o que é que acontece a 3 dias do final do mês e do ano fico sem casa para fazer mudança, mas com uma casa para abandonar cheia de coisas que entretanto estão espalhadas por toda uma Lisboa!!!

Numa outra vida devo ter sido Bruxa, só pode!!!

(esta historia não fica por aqui, têm mais enredos pelo meio, mas estou com sono e irritada, não me apetece escrever mais, e para mais ainda saiu hoje a nova lei do arrendamento que só vem dar ainda mais poder a esse ser que é o 'arrendatário'. O resto fica para amanhã.)

E acabo com a citação de uma amiga minha:
"Estas coisas não podiam acontecer a mais ninguém, se não a ti ou ao Rui!"


Sem comentários :

Enviar um comentário