terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mudanças - dia #"&%&% (já nem sei)

ahahahahhahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaa...... Estou farta desta mudanças que nunca mais acabam! (e o pior é que eu sei que ainda mal começaram)...



Já empacotei e tirei lá de casa milhões de milhares de caixas, já levei para o Algarve, para a casa que me viu dar os primeiro passos, 2 carros CHEIOS de coisas, e ainda tenho coisas para arrumar... Como é que isto é possível?! COMO??? Eu ao fim e ao cabo só estive nesta casa cerca de 2 anos.

A minha casa há uns dias atrás parecia um circuito de paintball, agora parece um acampamento de ciganos, as poucas coisas que restam (que ainda são muitas) estão completamente fora do sitio, não consigo encontrar nem a ponta dos meus pés dentro daquela casa.

Se juntar a isto uma futura senhoria que está a dar comigo em louca (tendo em conta que eu só me mudo para a casa dela em Fevereiro), um gato Ninja que agora deciduiu que a melhor altura para investigar tudo o que está fora do sitio é entre a meia noite e as 7h00 da manhã (o meu vizinho deve estar capaz de me matar), o resultado final desta equação não abona lá muito a favor da minha pouca sanidade mental!

Resumindo isto em poucas palavras:
Estou capaz de ir dar um saltinho ali da Ponte Vasco da Gama!!!

Sem comentários :

Enviar um comentário