sexta-feira, 8 de junho de 2012

Em diarreia mental...

E como é que uma pessoa como eu decide aproveitar um feriado?!
Ficar em estado vegetativo no sofá, depois claro está de uma caminhada matinal "cama > WC > Sofá".
E ainda mais a fazer o que? Ver uma série de adolescentes ricos em Hollywood durante 12h seguidas (e a odiar o meu nivel de pobreza mensal).
No fim desta "maratona" e diarreia mental até era capaz de sentir como o meu cerebro se tinha desfeito em puré tentando avidamente sair-me pelo ouvido, e acho que não consegui evitar a perda de alguma massa cinzenta (se bem que eu acredito que o meu cerebro é ás cores e não dessa tonalidade feia que é o cinzento, e como o cerebro é meu... ele é como eu quiser).

Moral da historia: acho que vou ter de mandar limpar o sofá a seco para retirar o ''puré cerebral'' que lá ficou ontem incrustado.


Sem comentários :

Enviar um comentário