Google+ Followers

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Deuses e Reis devem estar loucos...

Não costumo escrever sobre filmes, mas aquilo que passou ontem pelos meus globos oculares merece a minha preocupação em relação á população mundial... por favor não percam 150 minutos da vossa vida a ver um filme que no mínimo pode ser catalogado como ''aborrecido que dói".

Dada a minha ignorancia pura e dura sobre a religião e a Bíblia, não posso fazer qualquer comentário sólido à cerca da veracidade dos factos representado no filme, mas uma coisa posso garantir aquela gente do antigamente era muito estranha!

''Exodus - Deuses e Reis'' é um daqueles filmes que depois de o ver pensamos: "Mas como é que conseguiram fazer um trailer destes (relativamente bom) com um filme onde não se passa nada?! (vá... passar até passa, a ritmo de caracol e sem emoção nenhuma)".
Foram 150 min de puro aborrecimento!!!

Mas lá está, eu não sou entendida no assunto, vejo filmes porque gosto de explosões brilhantes, efeitos especiais capazes de provocar derrames cerebrais e histórias fantásticas que me arranquem da realidade durante um par de horas sem sequer me fazer questionar qual a probabilidade daquelas coisas poderem realmente acontecer. Se quiserem ler uma visão mais ''entendida'' e imparcial do assunto podem dar uma vista de olhos neste post no Sci Ffly.


Sem comentários :

Enviar um comentário