segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Comer... comer... comer

Estou seriamente perturbada... ou melhor, agoniada (sim, acho que esta é a palavra que melhor define a minha nova posição no que refere a comida).
Este fim de semana acabei por ir jantar a um restaurante com comida infinita, havia montes de coisas diferentes, entradas, saladas disto, saladinhas daquilo, enchidos, pratos quentes, pratos frios, pratos principais, queijos, sobremesas, frutas, frutos secos entre muitas outras coisas (se forçar essas memorias ainda fico mais agoniada).
Resultado... estive dentro de um restaurante a comer de forma quase continua durante cerca de 4h30 e não consegui sequer provar as sobremesas a (minha altura preferida de qualquer refeição). Acho que a primiera imagem que me vem á cabeça é a do Son Goku quando se sentava á mesa para comer, ou então vá... numa referencia visual mais mais moderada, tipo Homer Simpson.
Desde então só consigo comer quando já estou quase a 'esfalecer' por falta de alimento, e quando o faço deixo de estar mal disposta por ter fome, para ficar agoniada por ter comido!!! 
Agora mais que nunca queria que nos supermercados se vendesse comida em comprimido, para tomar 3 vezes por dia apenas com um copo de agua a acompanhar.


1 comentário :