segunda-feira, 14 de novembro de 2011

"Princesa deixou um Sonho"


O titulo pode sugerir aos mais distraídos que o que a seguir possa vir a ser relatado de um verdadeiro sonho de princesa se trate. Mas deixem-se disso, de princesa pouco ou nada tenho (vá tenho um tom de pele branco imaculado muito semelhante ao antigamente tão valorizado pela realeza, mas fora isso, nada) e os meus sonhos gosto de os partilhar com a minha almofada, não de os andar a cantar a meio mundo.


Era uma vez, há algumas semanas atrás aqui a menina decidiu comprar um belo par de botas Dr. Martens do modelo 'Punk', depois de uma pequena pesquisa por ess vasto mercado global que é a internet encontrei umas com um preço bastante aliciante, e sem mais demoras apressei-me a mandar vir um lindo par vermelho.


Esperei... Esperei... e hoje por fim chegaram!!!


Parecia uma criança pequena de roda da encomenda tão bem embrulhada em metros de fita cola e plastico preto, e quando por fim consigo resgatar as botas daquele emaranhado de dejectos... PRIMEIRO ALEGRIA SUPREMA seguida de uma forte DESILUSÃO e constrangimento.


As minhas mãos seguram uma falsificação, pior que isso, uma falsificação bastante mediocre. 


Depois de uma analise pormenorizada da peça em causa e dos acabamentos feios e mal conseguidos (sem falar dos carimbos em 'espelho') heis que surge a revelação!!!


A marcar orgulhosamente carimbada nas bontas em vez do selo Dr. Martens que eu esperava era qualquer coisa como "Yi Meng Gongzhu" que segundo o poliglota 'Google Translater' teve a simpatia de traduzir como "Princesa deixou um Sonho".


Portanto neste momento sou dona e proprietaria de um belo exemplar de botas da grande, reconhecida e prestigiada marca "Princesa deixou um Sonho".







E aqui está uma imagens desta bela aquisição!


1 comentário :

  1. ^^ A vida têm dessas. As minhas meias das Neke tb eram muito boas e suaves ao toque ^^.

    ResponderEliminar