segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Molha dia sim, dia não...

Começo a pensar seriamente que um tal senhor de nome São Pedro deve ter algum problema com a minha pessoa!
Ao que parece deve estar ao corrente do que se passa com a minha 'pobreza crónica' e com os aumentos da água e decidiu congratular-me com um belo banho biológico (sim porque agua vinda directamente do céu só pode ser biologica) cada vez que eu meto um pé da rua.
Só para terem noção do flagrante que a situação se tornou, sábado passado apenas 'frequentei' a rua por breves instantes que se resumiram ao entrar e sair do carro 2 vezes. Pois ás 5h00 da manhã quando estava a sair do carro para voltar para casa e num percurso irrisoriamente curto apanhei um banho que não lembra ao diabo :S
E esta manhã só para começar a semana em grande, toma lá um banho rápido antes de chegares ao trabalho, mas hoje consegui ser mais ou menos ninja e esquivar-me da chuva!
Nota para mim própria: Arranjar uma capa de plastico das que vendem nos parques de diversões para andar com ela sempre na mala.

Sem comentários :

Enviar um comentário