terça-feira, 29 de novembro de 2011

Brincar às casinhas


Uma visita a uma loja IKEA é muito mais que ir dar uma vista de olhos a um sitio onde vendem muitos móveis e coisas para casa, é uma oportunidade unica para nos divertirmos enquanto andamos às compras).

Hora vejamos:
Assim que lá chegamos podemos sempre banquetearmo-nos com cachorros a €0,50, gelados a €60 (isto para os mais pobres, existem artigos para matar a fome acessíveis a todas as carteiras) e ainda beber bebidas infinitas incluindo cafés!!!! *.*

Depois quando chegamos à zona da loja propriamente dita podemos sempre brincar ás casinhas, escolher uma das casas tão bem modeladas que eles lá têm e fazer como se da nossa própria casa se tratasse, oferecendo bebidas e partilhando momentos de lazer com os nossos amigos na sala, cozinha, quarto e até na casa de banho (é preciso conhecer as casas ao pormenor), e quando o espaço se começa a tornar monótono vamos vistar as casas dos nosso amigos que por norma é logo ao lado da nossa, não é preciso apanhar metro, nem autocarros nem sequer enfrentar o transito insuportável da cidade. Ontem por exemplo encenamos uma jantar de natal numa das cozinhas do IKEA decoradas até ao mias infimo pormenor para essa data, tal e qual como as festas de natal dos filmes.

Um dia tenho que ir ao IKEA só para dormir uma folga, aquelas camas são qualquer coisa do outro mundo... transmitem uma sensação de conforto e bem estar que me transcende. Eu, uma pessoa que sofre da doença do sono, cada vez que lá entro são as camas que mais interesse me despertam sem duvida.

E depois descobrimos sempre um sem fim de novas formas de poupar espaço em casa, aqueles gajos conseguem ter soluções para todos os problemas que nós já pensamos e para aqueles que para que na nossa cabeça até já tinham solução, mas na maior parte das vezes a deles acaba por ser bem melhor.


Quando for grande quero ter uma casa IKEA 
(as outras lojas de mobiliário que me perdoem, mas adorava que o meu novo T0 fosse todo ele pensado 'à moda IKEA', de certeza que ía parecer que vivia numa mansão em vez de ter uma sala e um quarto na mesma divisão)




Atenção estas pequenas linhas não pretendem de forma alguma glorificar uma cadeia de lojas, é apenas a minha modesta opinião.

3 comentários :

  1. também adoro.. 500 days of summer style :)

    ResponderEliminar
  2. Isto vai soar muito mal.... eu sei :S mas ainda não vi esse filme...
    Embora faça parte da minha lista imaginaria de filmes por ver :D

    ResponderEliminar
  3. vais gostar, tens bom gosto :) está no meu top.

    ResponderEliminar