quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mundo, isto é o meu Blog

Pois, uma pessoa não pode ter um telefone só porque é bonito sem ter mil pessoas a dizer:
''
> Com um telefone desses porque é que não usas, esta ou aquela aplicação? (porque me aborrece e tenho este telefone porque é bonito, não porque é tecnologicamente espetacular, eu até só o usos para SMS e telefonemas, nem à net vou, alias... nem sei bem o que é que é isso que dá pelo nome de Net, possivelmente algum produto para a queda do cabelo);
> Porque é que não fazes checkin aqui? (porque não sei onde estou... se eu nem sei ir de Lisboa ao Algarve sem me perder pelo menos 2 vezes, e eu faço esse percurso há 8 anos);
> Porque é que não tiras uma foto do teu maravilhoso lanche e publicas no teu mural? (porque tenho mais fome do que vontade de partilhar com o universo o que estou prestes a ingerir).
 ''

Mas como eu tenho a mania que sou fixe e que volta e meia gosto de andar na ''crista da onda'' agora deci ''apresentar e partilhar com o mundo'' todo o universo que me rodeia através de fotos e da aplicação Instagram (com o perfil super_ovo). Portanto:


MUNDO, isto é o meu blog.


Sem comentários :

Enviar um comentário