terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A minha vida dava uma novela mexicana...

Definitivamente se eu vivesse nos EUA de certeza que já tinha um reality show com o meu nome e eu era mega milionária...
Sim porque nada na minha vida segue o minimo do que está designado como "padrão minimo da normalidade".

Então vamos lá fazer um pequeno balanço dos ultimo dias:
- a 3 dias do final do mês de Dezembro, o que por sinal coincidiu com o final do ano eu sei que o meu lindo, magnifico e 'espetaculoso' T0 no centro da capital deixa de ter a minha pessoa como futura responsável por pagar a renda do mesmo, já que o atual inquilo pelos vistos não quer sair.
O que faz de mim ao 1º minuto do ano uma sem abrigo oficial.

- a 2 dias do final do mês arranjei uma casa partilhada com uns amigos meus, que também rapidamente foi por água a baixo, já que a pessoa que estava no quarto que me era destinado, afinal também já não ía sair (quem diara, parece-me um dejavú)!

- procurar casa durante o fim-de-semana da passagem de ano, tarefa dificil e ingrata, por isso passei os ultimos dias do ano arrumar a trouxa da minha casa nessa altura e o 1º dia a limpa-la para a poder entregar ao seu respetivo dono.

- ontem, por fim, durante a manhã consegui começar a ver casas por toda essa Lisboa, até vi umas coisas adequadas (mas vi outras... que pelo amor da santa...) e até fiquei quase... quase convencida com uma.
Durante a tarde acabei de tirar moveis da outra casa, entreguei a chave à agente da imobiliaria (que por sinal é uma louca dos gato, e apanhei uma seca de 1hora).

- por fim, e já no regresso à minha atual casa 'emprestada', quando estava a começa a fazer uma rotunda o meu telefone recebe um SMS e conforme olho para o ecrã ía tendo um ataque cardiaco e galgando a rotunda com o que lá estava escrito. "o meu inquilino afinal vai sair no final de Janeiro, ainda está interessada no T0?"

resultado!!!!
Tenho um nó cerebral com a decisão urgente que tenho de tomar:

'T0 lindo e espetacular dos meus sonhos em Entre Campos' 
VS
 'T1 Maneirito em Telheiras'


"Não percam os proximo episódios, porque nós também não!"

2 comentários :