segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Viagem do Terror

2ª feira, é dia preferido de qualquer pessoa.
É o dia em que não custa nada abrir os olhos de manhã para sair da cama e dar inicio a mais uma semana igual a tantas outras.
Assim que o despertador toca os primeiros sons a coisa que mais me apetece é sair da cama e começar a dançar e cantar. BAZINGA!!! (sarcasmo máximo)

A minha 2ª feira desta semana não podia ter um inicio melhor:
Depois de ser arrancada da cama por uma grua imaginária (que deve ser tão desconfortável como uma grua verdadeira, pelo menos no meu imaginário é) > ir ao tropeções até à casa de banho > vestir-me seguindo os padrões de moda mais vanguardista de sempre o "estilo Cebola" (consiste em várias camadas de roupa preparadas para enfrentar o frio do infernal da rua).

Quando por fim saio de casa e dou inicio á minha viagem diaria de autocarro até Entre Campos, tempo no qual normalmente me encontro perdida em Westeros e imersa nas intrigas e batalhas do Sete Reinos, hoje fui presenciada por um concerto imperdivél:

Atenção ao cenário:
Num autocarro semi cheio entra um grupo de 20 criaturas com 1/2 metro de altura super animadas e felizes porque iam de passeio no autocarro dos crescidos, posto isto decidem presentiar todos os presentes com um concerto no formato LOOP do maior exito internacional da atualidade:
Portanto durante 20 minutos só se ouviu no melhor arranjo musical de sempre (no tom gritos e guinchos)
"Nossa, nossa, assim você me mata..."

(e com direito a coreografias quando o autocarro parava)!

Sem comentários :

Enviar um comentário