sexta-feira, 30 de agosto de 2013

E depois de ''Os Reinos do Caos"...

O meu Reino ficou um caos!

Ao fim de cerca de 3 anos cheguei ao final do último livro de "As crónicas de Gelo e Fogo'' (coleção corriqueiramente conhecida por "Guerra dos Trono"), e de repente fiquei sem o meu melhor amigo do autocarro, aquele que me relatava acontecimentos de um mundo distante onde as tramas e dramas dos personagens eram tão inebriantes que o tempo da viagem resumia-se a ''nada''.

Fiquei sem conseguir receber noticias do Jonh Snow, da Arya Stark ou do ''grande'' Tyrion Lannister, pois ao que parece os corvos não sabem as coordenadas da minha casa para me levarem novidades de Westeros, assim resta-me esperar tempos infinitos até que esse grande senhor que dá pelo nome de George R. R. Martin lance mais uns quantos capítulos da saga.

Enquanto isso não acontece tentei pegar em vários livros, mas parecia que nada iria conseguir substituir o grande vazio de duvidas e incertezas por ele deixadas, até que ontem descobri por acaso perdido na minha estante um livro que dá pelo nome ''Os Objectos Chamam-nos".


Não tem nada a ver com reinos, dragões, duelos ou magia (coisas sobre as quais normalmente gosto de ler) mas é um livro que me faz rir! São pequenas histórias de poucas paginas cada uma que misturam fantasia e a realidade como as crianças normalmente fazem.

Assim enquanto espero pelo regresso do meu melhor amigo de viagens tenho um novo companheiro, mais novo, mais ingênuo, mais previsível mas que na realidade as suas teorias podiam perfeitamente ter saído da minha cabeça e do meu universo paralelo, as suas pequenas aventuras são coisas que ''não lembram nem ao Menino Jesus".

Sem comentários :

Enviar um comentário