sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Teoria da conspiração

Cá para mim que quem faz a gestão de campanhas de publicidade dentro das estações do metro são pequenos génios com um sentido de humor bastante peculiar. O que eu vi hoje não pode ser fruto do acaso dado o sentido de oportunidade!

Estava no meu mundo próprio, aborrecida e a ouvir musica enquanto esperava pelo metro quando me lembrei de olhar para os Mupis da estação (para quem não sabe, são os suportes onde os cartazes são colocados) para ver o que é que o universo anda a anunciar aos mortais, e qual não é o meu espanto  quando me deparo com esta situação:

Lado a lado 2 cartazes: 
Holmes Places vs Burguer King




Então no 1º cartaz vemos uma jovem,  pouco vestida e a exibir orgulhosamente as formas do seu corpinho como que, diz: se quer ter este aspecto frequente o Holmes Place e gaste apenas €59,90 p/mês.

No 2º cartaz, os nossos olhos são presentiados com comida com tão bom aspecto que apesar de ser fast food até parece saudável, e que nos diz: pode "matar" a fome apenas com €1.

Portanto, numa altura de crise (segundo os especialistas em geral e todas as pessoas que me rodeiam em particular), em que não há dinheiro para extravagancias, e que nos devemos restringir ao essencial o mundo coloca-nos este dificil dilema: Gasta apenas €60, controla a tua alimentação e perde horas das tuas semanas enfiada dentro de ginasios cheios de pessoas transpiradas, sebosas e em sofrimento ou passa ali num balcão de comida rápida, poupa tempo na cozinha e alimenta-te já que não podes viver sem comer por apenas €1.

Hum....... Não sei bem o que fazer.

Este foi aquele que me pareceu mais hilariante, mas tambem gostei muito de ver ZON e MEO lado a lado, "2 Rivais 1campo de Visão" quase que podia ser um titulo de uma novela da TVI, ou ainda publicidade do Cinema confrontada com a dos DVD's.



Teoria da conspiração: Cá para mim Isto é alguem a fazer estudos com a mente das pessoas.

Sem comentários :

Enviar um comentário