Google+ Followers

terça-feira, 5 de junho de 2012

Nova espécie humana

Neste mundo existe uma estirpe de seres denominada "pessoas que correm para apanhar o comboio", e são de facto indivíduos assustadores e perigosos!
Agem com zombeis que em vez de se arrastarem e só andarem em frente incapazes de subir escadas ou pular janelas em busca de cérebros os "corredores de comboio" apenas conseguem correr em direcção á estação de comboio, incapazes de se desviarem dos vários obstáculos que encontram e que muitas vezes são outras pessoas que circulam livremente por um local que julgam seguro e acabam por ser atropelados nem sabem bem pelo que, porque quando se apercebem o agressor já saiu a correr.
Claro que estas pessoas depois ainda se podem catalogar em varias etnias... Temos os "Coxos" ou com algumas dificuldades motoras tentam correr e não percebem que em vez de velocidade apenas consegue um maior desequilíbrio, "as mulas de carga" que insistem em tentar correr quando mal conseguem andar dado a quantidade de sacos e saquinhos que transportam, os "Pépe Rápido" que parecem eles autênticos comboios de alta velocidade, entre outros.
Eu até percebo que alguém corra porque tem um comboio para apanhar com hora marcada e bilhete comprado e no caso de se atrasar não só perde o comboio como o investimento da viagem!
Agora.... Um portador do passe social que tem comboios de 10 em 10 min (vá isso quando não há greves, o que neste momento é o prato forte do dia) como é que se dá ao trabalho de correr como se não houvesse amanha com a intenção de se ir enfiar dentro de "uma lata de sardinhas".
As pessoas são um bicho muito complexo é a única conclusão à qual consigo chegar.

Sem comentários :

Enviar um comentário